quarta-feira, 14 de março de 2007

Marcos 11 - 12

"Por isso que dito a vocês para orarem por absolutamente tudo, das pequenas às grandes coisas. Incluindo tudo, assim que você abraçe essa vida de Deus, e vocês terão tudo Dele. E quando vocês assumirem essa postura de oração, lembrem-se que não é só pedir. Se vocês tiverem alguma coisa contra alguém, perdôe - só assim seu Pai celestial se inclinará para limpar seus pecados" 11:23-25

Oração
"Senhor Deus, que todo o meu ser venha manifestar o teu louvor e que jamais venha duvidar de tua graça. Pois vivo sob a tua mão, e tua é a plenitude do poder e da bondade. Guarda-me em teu amor, assim como queres que outros permaneçam em meu amor. Dag Hammarskjöld, 1905-1961, secretário-geral da ONU

Um comentário:

Fábio disse...

Essa semana, no ônibus, percebi alguns comentários quando passávamos em frente de uma série de igrejas, em uma das avenidas principais da Zona Norte, especialmente em frente a Igreja Universal. Uma mulher comentou com seu amigo "trouxas, dando seu dinheiro prá enriquecer os outros".
Pensei na situação e, para mim, sem entrar em mérito doutrinário, ou qual igreja é certa ou errada, acho que, na verdade, há dois tipos de "trouxas":
1) aqueles que administram fraudulentamente os dízimos e ofertas e que, um dia, darão conta disso;
2) aqueles que pensam que podem "comprar" sua prosperidade financeira através dos dízimos e ofertas e desconhecem o sentido deste ato.