quinta-feira, 1 de março de 2007

Mateus 17 - 18

O Perdão é certamente uma das propostas mais sensíveis de Jesus Cristo, mas infelizmente não é tão levada a sério por aqueles que o seguem. Jesus vai direto ao ponto, precisamos ter noção do quanto nos foi perdoado para reconhecer o comportamento que chega a ser patético quando negamos o perdão a alguém, por maior que seja a dívida.

Oração
"Senhor, dá que eu consiga perdoar de coração os que me odeiam. Perdoa também em mim e cria em mim uma vida regenerada. A todo momento tua palavra me seja alimento, nutra minha alma e me dê condições de resistir em situações que poderiam separar-me de ti." Johann Agricola

Um comentário:

Fábio disse...

"Fazer tropeçar os pequeninos"...
Imediatamente pensei nisso e na questão da diminuição da maioridade penal. Será essa a solução ou uma sociedade menos desigual, com acesso à educação, saúde e Justiça, gerando famílias mais equilibradas, filhos amados e menos violência?