quinta-feira, 5 de abril de 2007

João 14 - 16

"Eu sou a Videira, vocês são os ramos. Quando vocês se juntam a mim e eu com vocês, a relação é íntima e orgânica, a colheita certamente é abundante. Separados, vocês não vão conseguir fazer nada. Qualquer que está separado de mim está morto, seco, juntado para ser jogado fora e quimado" 15:5,6


Oração
"Senhor,fazei de mim um instrumento de vossa paz, onde houver ódio, que eu leve o amor; onde houver ofensa, que eu leve o perdão; onde houver discórdia, que eu leve a união; onde houver dúvidas, que eu leve a fé; onde houver erros, que eu leve a verdade; onde houver trevas, que eu leve a luz; onde houver tristeza, que eu leve a alegria; Ó Divino Mestre, fazei com que eu procure mais, consolar que ser consolado, compreender que ser compreendido, amar que ser amado. Pois é dando que se recebe, é perdoando que se é perdoado, é morrendo que se vive para a vida eterna. Amém." Francisco de Assis, fundador da Ordem dos Franciscanos, 1182-1226

Nenhum comentário: