sexta-feira, 23 de março de 2007

Lucas 12 - 13

"O que estou tentando falar é que você relaxe, não esteja tão preocupado em conseguir as coisas para que você possa responder ao que Deus te dá. As pessoas que não conhecem a Deus é que se preocupam com estas coisas, mas vocês conhecem Deus e como ele trabalha. Mergulhe na realidade de Deus, na iniciativa de Deus nas provisões de Deus. Aí você vai ver que todas as preocupações normais do dia a dia vão ser sanadas. Não tema em perder algo. Vocês são meus amigos mais queridos. O Pai quer dar a vocês o próprio Reino." 12:29-32

Oração
"Ó Jesus, é tua obra que me permite servir a Deus sem temor por toda a minha vida: sem temor oriundo de minha queda, porque tu saras. Sem temor oriundo de minha culpa, porque tu reconcilias. Sem temor oriundo de meus pensamentos vacilantes, porque tu crias fé. Sem temor oriundo de meu egoísmo, pois tu despertas amor." Adolf Schlatter

Nenhum comentário: