quarta-feira, 28 de março de 2007

Lucas 22 - 24

"Porque vocês procuram aquele que vive em um cemitério? Ele não está aqui, ressuscitou. Lembrem-se do que ele falou a vocês quando vocês tinham voltado à Galiléia que ele seria entregue aos pecadores, ser morto em uma cruz e três dias depois ressuscitar?" 24:5-8

"Não temam, e não deixem todas estes questionamentos os perturbarem. Vejam minhas mãos, vejam meu pé -sou eu mesmo. Toquem-me. Vejam-me dos pés à cabeça. Um espírito não tem carne e ossos como esses!"24:38-40


Oração
"Senhor e Deus, unicamente a partir de tua revelação nos é dado conhecer a nós mesmos de verdade. Por meio daquilo que tu fizeste para destruir o pecado, entendemos o que ele significa perante ti. Teu Filho eterno se tornou gente e viveu entre nós; em vista do destino que teve, os nossos olhos se abrem para aquilo que estava em jogo para nós. Ensina-nos a conhecer tua vontade e a fundiar a nossa vontade com a tua." Romano Guardini, teólogo católico italiano

Nenhum comentário: