segunda-feira, 26 de março de 2007

Lucas 17 - 18

"Estejam alertas. Se você ver seu amigo errando, corrija-o. Se ele lhe contestar, perdôe-o. Até se ele pecar contra você e repetir seu ato sete vezes ao longo do dia, e sete vezes ele disser, me desculpe, não vou fazer isso de novo, perdôe-o.
Os apóstolos chegaram e disseram ao Mester, "Nos dê mais fé"
Mas o Mestre disse, "Vocês não precisam mais fé. Não tem essa coisa de mais ou menos na fé. Se você tem alguma fé, digamos do tamanho de uma semnete, e disser a essa árvore, vá e sejogue no lago, ele faria isso" 17:3-6


Oração
"Senhor, em verdade eu coxeio na fé, na oração, no louvor, no serviço e na paciência. Mas me salva, eu te peço! Somente tu podes salvar aleijados como eu sou. Senhor, não me deixes perecer, porque me encontro entre os últimos. Pela tua graça queiras guiar-me! Charles H. Spurgeon, 1834-1892, evangelista inglês

Nenhum comentário: